domingo, 6 de janeiro de 2008

Primeira postagem!

É, a idéia original mesmo era começar no dia 1º de janeiro de 2008. Não rolou por pura preguiça... fator irrelevante à parte, estou aqui!



O meu ano novo começou daquele jeito. Queimando a largada e totalmente sem nível!

Cabelo despenteado, short transparente, e bêbada. Melhor, bêêêêêêêêêêêêêêêêbada. Mas, e daí, não me recordo mesmo... então, já para conhecerem meu lema: "acordo arrependida, ams não durmo com vontade"!



A questão é... tirando que eu briguei, chorei, bebi e me vinguei de algumas pessoas... eu posso afirmar que comecei o ano daquele jeito. E ainda tive que trabalhar no dia 31! Vê se pode?



Hoje eu trabalhei, viu. Tentei me recordar do porre de ontem, que a mãe do meu melhor amigo teve que me resgatar. Lembrei de tooooodas as minhas dívidas, problemas, tretas e fofocas. Mas, como meu amigo diz: rir faz muito bem, então sorria e acene. Pra quê fossa? Pelo menos eu terminei de ler um livro super excitante [aliás, só eles têm conseguido fazer isso comigo ultimamente].



Tantas histórias e nem sei por onde começar... mas a primeira postagem é perdoável. Ser Mah é o que há ainda vai render um bom livro. E como já dizia um desses escritores aí: Todo homem deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Lembrando que maconha, adoção e culinária não valem.



Tenho dito.

2 comentários:

Anônimo disse...

E menina que bebe mto,trabalha dia 31/12, tem fotolog,orkut e ainda tem tempo de fazer um blog, vai entender de onde tira tempo! rs

Ah, sobre o SEU ano novo?
"rir faz muito bem, então sorria e acene. Pra quê fossa?"
bjossss

Unknown disse...

oi meu amooooooooooor!!!!!!
a-do-rei seu bloq soh faltava isso pra vc fazer na net neh, meu a cada dia q passa me surpreendo com vc, vc tah muito f-o-d-a,
huahuahuahua,sem palavras pra vc, enfim bom saber q vc tem um blog q dai eu entro nele i vou saber o q acontece na sua vida, jah q qndu a gnt c fala eh o resumo do resumo....
bjux t amoooooooooooooooo!!!!!!