sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Após anos, meses, tá bom DIAS! Voltei...

Toooodo dia, não, né? Eu seeei... ah! mas de boa, é verão sei lá, nenhuma vontade de postar.

Alguns comentários particulares:
Tô quase desistindo de ir pra São Paulo
Tô vacilando em questões pessoais (tão pessoais que prefiro não citar)

O que aconteceu esses dias que eu estava sumida? Ah! Algumas... sim, só pivetes, momento Click e alcançando minha meta de 52 meninos esse ano. É a média para dar um por semana.
Meu amigo, o Gui, é ele mesmo. Tá sozinho em casa... hummm... esses dias eu to morando lá praticamente e nem é pelo lance de etr sido expulsa não.

Minha ressaca? Tá braba, véio... aniversário da Naiara...
[pausa pra um comentário: FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE]
ela está grávida, não é a minha mãe mesmo! não que minha mãe não esteja grávida, ela tá também, mas voltemos ao assunto!!!
... e ficamos a noite inteira tomando cerveja e jogando videogame... aquele Guitar Hero III. É claro que eu tava entendendo tuuudo o que estava acontecendo, eu só jogava no easy.
E antes de ontem també ficamos no Gui, dessa vez jogando truco. E teve um mega mico, meu, é claro. Na hora que o Gui foi estourar a champanha (que por sinal era ruim que o diabo) eu fui simular um tiroteio pra fazer a alegria da galera. Só que um detalhe foi perdido na atuação: eu estava de vestido. Resultado: assim que eu me joguei meu vestido levantou, mais ou menos até minha cabeça. Todos tiveram o (des)prazer de ver a minha abundância de calcinha preta.

Foi engraçado, mesmo, eu juro. Até porque tinha uma menina lá que ria e parecia o Chaves chorando: pipipipipipipipi! Não é todo dia que nós vemos algo assim.

E no shoppping, lá onde eu trabalho, também acontecem coisas engraçadas. Por exemplo: eu estava na cadeira, fazendo o melhor do meu trabalho (lendo uma revista) quando chegou um cliente e falou algumas bobagens que eu não me recordo. Aí eu levantei os olhos em sua direção e o cara me deu uma cabeçada. Eu fiquei sem entender e não disse nada, pois ele entrou na loja e consumiu. Jamais eu faria meu querido patrão perder dinheiro por um lunático. Mas quando ele saiu, consegui se redimir da culpa. Me agarrou e deu um beijo na testa. Fiquei sem ação? É claro... como você reagiria?

Preciso depilar minha perna. Parei para coçá-la agora e reparei que se eu passar na rua qualquer criança dirá:
-- Mãe, num é o macaco do filme?

Ai, dor de cabeça, estômago embrulhado, gosto de cano de guarda-chuva na boca. Aliás, experssão curiosa: "gosto de cabo de guarda-chuva"! Quem foi que chupou um cabo de guarda-chuva pra fazer essa infeliz comparação? Ou será que o simples fato de o guarda-chuva trazer uma energia ruim é ligada a ele esse jargão? Prefiro não discutir, o próprio Deus disse que há mais mistérios entre o céu e a Terra que nossa vã (note que é vã) filosofia possa imaginar. Quem sou eu pra discordar dele?

E uma nota inteligente: o metrô subiu para R$2,40... talvez esse seja o motivo mor pra eu sossegar na praia por mais uns seis meses.

To indo nessa jhow... hahahahhhh
jhow, que engraçado! se você não achou problema seu!

Nenhum comentário: