sábado, 5 de abril de 2008

sumi!

é, fiquei um tempo fora, distante e afastada. e toda aquela parafernalha de sonhos se desfez. Acabou, to na praia, aqui é minha vida e pronto. fazer o que?
Talvez eu seja aquela pessoa que está procurando um trevo de quatro folhas no quintal e enquanto isso a sorte está batendo à minha porta.

Cansei...
agora eu vou ficar na sala, tomando um chá e esperando que a campainha toque.

Não desisti dos meu sonhos. desisti de ficar correndo atrás de algo imaterial, inapalpável. Algo que só me faz sofrer, e por medo disso acabei sofrendo mais.

Não sinto mais amor, nem ódio. Minhas emoções? Ficaram guardadas na caixinha de Pandora que eu larguei ao vento. Se você achar, por favor não abra!

And now? Me? Who am I? I don't know... just set me free...

Au pair? Talvez!
Jornalismo? Não sei.

Minha vida? hahahahahahaha
melhor que nunca!

Nenhum comentário: