quarta-feira, 13 de agosto de 2008

that's the life, fuckers!

Eu nunca mais mesmo posteei... ninguém lê mesmo.. então não faz diferençaa!
Só que eu to péssimaa,,, eu queria ser diferenteee... tudo o que eu escreevi aqui, esse ano... tentei tentei e só me ferrei!
Tudo bem, tudo passa!

Mas ainda não passou a magia da culpa...

imagine, uma casa, amigos, um namorado suuper legaal, dinheiro, um trampo legal, facul!
quando vc acorda, nem é tão sua casa assim, seus amigos não são bem amigos, aquele namorado suuper legal, não é tão bonzinho assim, e o dinheiro acabou com os tres itens anteriores. o seu trampo vc foi demitida por ter feito coisas em prol dos tres primeiros itens tbm... e a faculdade... vc tem 4 oportunidades e desperdiça as 4!

só sendo muito burro, né?

LOOK AT MEEE!!!

THE LOOOOOOOSER!

mas aconteceee... esse ano eu ja peguei minha metaa... to de boa. e não ganhei nada com isso. conheci pessoas maravilhosas, outras nem tanto. mas não me importa maais... eu sequeei... não tenho mais sonhos nem sentimentos. então se vc se importa, eh um problema seu pq eu não etsou nem aí!

Nenhum comentário: