quarta-feira, 12 de agosto de 2009

trahison

há uma linha tenuê entre a lealdade e a fidelidade; e eu fico com a primeira opção.

paixão é mágoa e amor é loucura.
e eu não quero ser uma depressiva que toma gardenal.
eu quero ficar comigo, me amar, se apaixonar por mim.
as outras pessoas não valem a pena.

e cada vez que eu olho em volta e a textura da parede do meu quarto me lembram as rachaduras do meu coração. aquelas cicatrizes que nunca se curarão, pois sempre tem alguém para cutucar as feridas.
e eu estou entorpecida de morfina, pois não aguento mais essa agonia de ser/estar amor, querer, poder. E ninguém pode controlar isso que os mortais chamam de sentimento. Mas, eu não tenho sentimentos. Então, depois que minha consciência inconsciente diz essa frase, eu acordo desse sonho onde eu SOU onde quero ESTAR e tropeço nas minahs lágrimas lembrando que isso não é verdade.
Sim, eu amo. Sim, eu odeio. Sim, eu SINTO!
Droga!

Um comentário:

não disse...

you aren't a little robot girl