terça-feira, 1 de setembro de 2009

six metrès

a hora que eu acordei. às 6 da manhã.
tomei um café horrível que eu mesmo preparei, o que prova minha total falta de capacidade de seguir uma receita, pois eu li na caixinha daqeules coadores de Walita que um colher rasa era para uma xícara, porém, p gosto era indescritível. Ruim.
Comi com um pão na chapa, pouca margarina, e muita preguiça.
Acendi meu Carlton, coloquei a chave errada na fechadura. A mesma porta, o mesmo portão. As chaves tem cores diferentes e eu errei. Abri a porta, calcei meu tênis, abri o portão e fiquei na dúvida se pegava o ônibus na praia e iria até o terminal ou andava um quilômetro e pegava um ônibus direto. Eu decidi pela segudna opção, pasmem!
Subi no ônibus, e em pé fui refletindo sobre o que faria semana que vem já que estou de folga sexta, sábado, domingo, segunda (meu aniversário de 21 anos) e terça-feira. É engraçado não ter "-feira" no sábado e no domingo, já que eu nunca vi uma feira de dia de semana. Comecei a rir sozinha me lembrando do vídeo da cantora Vanusa interpretando o hino nacional dopada de remédio para labirintite e cantando: "deitado eteerrrnamente em bééérço esplêndido". Um banco ficou vazio e eu me sentei lutando contra o sono. Cheguei ao trabalho, loguei (bati o ponto para os mais leigos) e fiquei lendo Anjos e Demônios do Dan Brown. Interessante, até. E só.
Saí às 14h43 para ser mais exata, peguei carona com um amigo, fomos a casa dele, conversamos, fumamos e eu não bebi mais café. Fui para a facudade: Direito Empresarial. Eu já tive essa matéria em uma das minhas faculdades. Saí, andei sozinha, comprei uma tinta para o meu cabelo meio suspeita: CEREJA 666. Por coincidência ao escrever isso a música que estou ouvindo, em francês da Olivia Ruiz ela está dizendo algo do tipo: corre cereza ou cerezo.
Fui ao centro espírita, passei mal mais uma veze fiquei com preguiça de voltar à aula. VOu dormir.

Nenhum comentário: