segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

+1

Eu sei que não passou da meia-noite ainda, mas mesmo assim acho que merece uma postagem especial.

PaaaaaaaaaaaaaaaH! = ela merece.
Só por que daqui em diante, essa loira também aparecerá bastante. É que, prestes a voltar a São Paulo, ela vive aqui na Praia Grande, somos amigas, sim! E é difícil eu afirmar isso de uma menina.

Um comentário
é, ela era minha vizinha, já ficou com meu ex, eu dei bota no ex dela e tudo isso sem nos conhecermos
Não adianta, quanso é pra ser, é!
Isso vai parecer piada, mas aconteceu na loja hoje.
[um momento, caiu calda de morango na minha perna]
você já experimentou o sorvete de Diamante Negro? [nota rápida: meu chocolate favorito]
com calda de morango e farinha láctea, então? hummmm
voltando à loja... é que eu trabalho numa livraria, caso não tenha comentado isso ainda.
[pausa pra acender um cigarro] / [é eu fumo! prefiro L.A Ice, mas no momento só tem Derby disponível]
é, acho que vai passar da meia noite e eu não postei ainda! é que eu to no maior papo com a Pah no MSN! hummm...
então, a loja, né?
um cara passou lá pra pedir troco já que todos os comerciantes estão sem troco. e eu li no jornal que há R$12 bi de reais em moedas no Brasil, mas só a metade em circulação.
voltando: aí o cara me dá uma nota de $50 pra comprar um Hollywood que custa $2,5... disse que não tinha mais troco pois acabara de receber. Pois bem, 5, isso CINCO minutos depois o dono da loja que ele trabalha passa lá e diz que está mandando os funcionários comprarem cigarro com notas de $50 para conseguir troco. Eu mereço?
Vou ficando por aqui... falôôô

Nenhum comentário: