sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

é... eu juro que era pra postar todos os diaaas...
.
vamos começar com as novidades:
Número 1: minha mãe tá grávida
Número 2: eu só to pegando pirras
Número 3: eu vou pro show do Jay Vaquer
Número 4: não, não tem número 4!
-
Sei lá... é assim que eu posso definir o que estou sentindo. Hoje: show do Capital Inicial... amanhã: Barraca da Cris [pra quem não sabe, é GLS... sim, eu sou simpatizante!]
.
Alguns comerciais elaborados por mim e pelo Gui:
Propaganda da Antarctica:
- ô meu, você tá com uma vida BOHEMIA hein?
- PEGA LEVE [nova schin], hoje eu to de B.O.A.!
.
eu gostei, humpf!
.
e a nossa música né:
[paródia de berimbau metalizado]
tá tá tá tá enchendo o cu de cachaça
tá tá tá tá enchendo o cu de cachaça
tá tá tá tá todo mundo embreagado
curtindo a bosta desse som que tá miado.
.
o camarote da Nova Schin ontem não tava agradando.
.
logo menos, tem mais.

Nenhum comentário: