segunda-feira, 13 de abril de 2009

diogo, e ainda bem que não é diego...

imagina se ele tivesse EGO até no nome.

ele não gostou quando eu disse
- você é egocêntrico
nós brigamos quando eu disse:
- é contatar e não contactar
ele disse, e nunca mais vou esquecer:
- a gente vai ser dar muito bem!
ele me disse:
- assim que você crescer me leva contigo!

Pra onde eu não o levaria? Pro Amazonas ou Machu Picchu que vamos já que nossas férias coincidirão. Eu ainda prefiro o Pantanal.
Ele gosta do meio ambiente, come carne e acredita em Deus. Eu não como carne e sou agnóstica... aliás conversando com ele eu quase começo a ter fé, já que além de ter Jesus no nome eu consegui achar alguém quase tão persuasivo quanto eu. Ele entra na mente das pessoas, não presta, mas me convenceu de que eu não presto também, então estamos quites. Todo mundo acha que ele já me 'pegou'; todo mundo me diz: 'vai pegar quando?'. E a gente tem a resposta pra isso: nunca, já que a gente já se pega! ou não...

Não dá pra definir se somos amigos, irmãos, futuros namorados ou sexo casual! De qualquer forma eu não sei mais o que seria de mim sem ele.

Meus amores são eternos, meus dramas mexicanos e o Diogo? ah! ele é uma pseudo-paixão-platônica.

Um comentário:

não disse...

meu nome é diego, isso mesmo, com EGO até no nome ... bom, meu nome significa 'o Instruido' o que cai bem segundo sua definição. Só que diego é uma variavel de diego.