domingo, 12 de abril de 2009

a vida é minha, o pobrema é meu

se eu não faço nada o dia inteiro é um problema, aí eu começo a trabalhar. mas eu não estou estudando e fico o dia inteiro na internet, aí eu vou lá, passo em uma faculdade pública, sem gasto para ninguém. mas eis que vem outro problema: eu sou bagunceira! Porra, eu nem fico em casa... aula de violão, bateria, enrolando na faculdade. Só fico em casa para almoçar... mas aí o problema se torna o fim de semana, que eu acabo gastando todo o meu dinheiro. Tá bom, ninguém tem obrigação de me sustentar, mas eu também não pedi pra nascer, então pra que ficar jogando na cara as coisasque aconteceram no passado. Esses fantasmas já me perturbam o bastante e eu não preciso de mais alguem me enchendo o saco.
Saúde e paz, o resto a gente corre atrás... mas onde eu acho a paz?

Nenhum comentário: