quarta-feira, 1 de abril de 2009

maria da penha, neles!

Como tudo o que acontece é comigo mesmo, vamos lá: EU APANHEI! Deve ser doloroso dizer isso em público, mas levei uma 'capacetada' do namorado da minha prima que nem fala comigo. E só não apanhei mais, pois, ainda bem!, ela entrou na frente.
Depois da tentativa nula e fracassada de tentar me bater com o capacete da moto duas vezes, aidna disse pra minha mãe que era mentira, e que se eu estivesse dizendo a verdade que provasse já que não havia hematomas. A mim, só restou dizer: - Como você é desprezível, não tem capacidade intelectual para discutir comigo, decide apelar para a violência. O meliante ainda tentou fugir, porém eu me prostrei diante da moto e disse: - Se você é homem para me bater, então é homem para atropelar, pelo menos assim você me deixa com marca para o IML investigar.
Ele não me atropelou, ela terminou com ele, eles estão sofrendo. E quem está sendo cobrada? Eu! Eu por ter sido ameaçada de morte, mas que deveria deixar pra lá. Eu que machuquei meu olho me defendendo, mas não preciso colocá-la numa situação dessas. Eu que chorei a noite inteira, mas não tenho problemas e então, para quê levar adiante? EU SÓ NÃO QUERO 'DEIXAR QUIETO', POIS SE NINGUÉM AGISSE ASSIM ESSES MARGINAIS NÃO BATIAM EM MULHERES DE UMA MANEIRA TÃO COVARDE.
De qualquer forma, eu passei pela provação de saber, que eu tenho coragem para enfrentar QUALQUER um que encostar a mão em mim.
Capisce?

Nenhum comentário: