segunda-feira, 4 de maio de 2009

e como eu havia dito...

nada aconteceu como o planejado. Saí as 17h40 e fui tomar uma cerveja com uns amigos que eu encontraria na Virada Cultural. Saí de Santos por volta das 8 horas,e fui para Itaquera. Os meninos estavam no Rubão, um bar que era frequentado até pelo meu pai. Tomamos uma cerveja e depois eu fui embroa para dormir num hotel muy chic na Liberdade. Vi os velhinhos japoneses fazendo ginástcia e paguei $7,70 num café da manhã. Fora o fato de que foi uma luta para eu conseguir abrir o chuveiro. Acordei lá pelas 9h, fui à Sta Efigenia, comprei somente dois fones, esqueci de comprar o cabo do DVD e saí de lá com uma blusa da Adidas, uma da Puma, um Givenchy, um Lime mais um copo do São Paulo de presente para o Gui e um quadr de areia para a dª Marta, mãe do Lucas. Este eu encontrei por volta do meio dia em frente ao mosteiro São Bento (que eu passei em frente, entrei e fiz uma oração). Fomos ao parque Trianom, eu entreguei o presente secreto: uma agenda que conta nossa história desde 2005 com colagens, fotos e záz. Almoçamaos batata recheada no shopping, ele de carne seca e eu de cheddar com coca zero e ele Nestea de pêssego , se eu nao me engano. Fomos para a casa dele, eu peguei uma calça emprestada da irmã dele e assistimos um grupo de jazz regado a bastante cerveja. O nosso amigo Mudinho deu piti, encontrei o Guilherme e o Diego, seu pupilo e ficamos no Trance até altas horas. De madrugada o pai do Lukey buscou a gente, dormimos então. No domingo o Lucas ficou com putice de voltar ao centro então preferimos ir ao Parque do Ibirapuera e ao MAM olhando as "fascinantes" fotografias. Ao voltar à sua residência, todo mundo almoçou e meu canelone não chegava nunca. Vimos um acidente drástico, jogamos Wii e o Timão foi campeão. Conversamos bastante e depois eu vim para casa.

como eu disse: nada do que eu planejei.

mas foi muito melhor do que eu esperava.

Um comentário:

não disse...

"diego, seu pupilo"
pupilo, segundo o dicionário: o protegido dentre outras definições ...
Significado do nome Guilherme: o Protetor.

o.o'