segunda-feira, 15 de junho de 2009

Parada Gay

http://noticias.terra.com.br/brasil/paradagay/2009/interna/0,,OI3825116-EI13995,00.html


Eu sei que meu blog de opiniões "políticas e populares" é o outro, mas nesse caso, postarei o msmo conteúdo nos dois para mostrar a minha indignação.

Ontem, aconteceu em São Paulo o maior evento pró direitos GLBT do mundo. E foi um fracasso. Uma manifestação pacífica à favor da diversidade, acabou em HOMOFOBIA!

Essa matéria, do link acima, contém comentários racistas einescrupulosos sobre os homossexuais. Mas, eu acredito que todos somos iguais, portanto se alguém se apaixona por alguém do mesmo sexo é mais do que provade que nao existem limites para o amor.

Quase todas as pessoas que eu conheço foram roubadas ou apanharam ou se machucaram. Tudo feito por pessoas que não tem a consciência do porquê do evento e não se importam com a diversidade.

Aqui jaz uma participante deste evento. Nunca mais...

Nenhum comentário: