segunda-feira, 13 de julho de 2009

As cores estão mais coloridas, o ar está mais fresco e o sol parece escaldante nesse inverno. Da minha janela vejo nevar flocos de êxtase, e esse entardecer é o mais lindo do mundo. Isso é a tal liberdade; poder ver o mundo de uma forma mais bonita, sentir a música tocar através das árvores, vindo trazida do mar, chegando de um outro continente. Não represento 1% do mundo, mas me sinto ligada a cada pessoa, com bem menos de seis graus de separação. Estou me sentindo no palco da vida, sendo aplaudida de pé pelos meus sentimentos, até pelo orgulho, e olha que ele é bem exigente. Minha depressão quase esboçou um sorriso, mas ela sabe que não pode abusar, senão a inspiração vai embora. Estou sem chão, dizendo a todos que se quiserem que me empurrem do penhasco, pois, dessa vez, eu voarei, sozinha, sem medo de cair, pois a subida será dolorida, mas proporcionalmente divertida.
E ninguém tem nada a ver com isso. Descobri que as pessoas me deixam tristes, eu as deixo fazer isso comigo. Então, prefiro ficar sem as pessoas, eu já me basto.
Rio à toa enquanto escuto a mesma música do post anterior, mas o sentimento é diferente. Eu estava tristes por amores mal-ou-não-correspondidos, mas o que estava sem reciprocidade era meu amor-próprio.

Nada mais importa. Passei na 1ª fase da IBM... agora é só esperar!

Um comentário:

não disse...

Parabéns, um dia tbm quero passar (: