terça-feira, 20 de outubro de 2009

fim de semana

Mais um fim de semana na pacata cidade de Praia Grande, sem grandes acontecimentos. Para os outros. No sábado acordei às 5h da manhã, peguei o Canal 1 - 941 e atendi muitos clientes. Saí mais cedo, fui ao Extra, comprei meus utensílios para o próximo trabalho: uma coqueteleira, um pegador de gelo (que na verdade só serviu para pegar frutas), um socador (que eu não achei e só usei o do meu colega do lado), um baldinho, um pano e uma tábua. Devo ter feito uns 50 drinks batidos e uns 20 montados. Sex on the beach, Piña Colada e Coquetel de Frutas foram minhas especialidades.
Como toda boa festa tem um barraco, lá teve uma bêbada que deu show e aidna ficou minha "amiga". às vezes é bom estar do outro lado do balcão.
Luxei o braço no domingo, fui à um churrasco.
Amanhã consigo minha carta de estágio.
E logo, logo, vou embora, e nada mais vai me incomodar.

Se é ciúme é porque ainda gosta, então porque fingir que não e tentar me machucar?

Nenhum comentário: