quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

viagem adiada, partida confirmada

Eu, que não sabia se ria ou se chorava;
eu que estou de partida, não mais na sexta-feira e sim no sábado o que torna cidadã dessa cidade pelas próximas 51 horas apenas;
eu que rio sozinha por ter uma vida nova e choro com medo de fracassar.

Fracasso: eu não quero ser uma suicida-covarde-alérgica-a-benzetacil-tentando-me-entupir-de-amoxil.
Eu quero viver, conhecer o mundo.

Eu viajarei por nove horas dentro de um ônibus convencional, saindo da minha cidade e indo em direção ao sul do país.




E de lá, o Velho Mundo, a vida, ao infinito e além.

Um comentário:

Andrea disse...

Olá, menina!!
Obrigada pela visita e por seguir meu blog...tô meio se tempo agora para a leitura mas vou seguir seu blog também.
Um abraço e bom feriado de Carnaval.