sábado, 13 de fevereiro de 2010

o dia que eu quero que acabe logo

Tá sendo difícil.
Minha despedida foi bem legal, só com pessoas do bem. E tirando as mulheres e um homem todos eram gays hahahaaha.
Me senti num sitcom ontem.

E hoje: praia, abraços, despedidas e mais abraços.
Mas, minha tensão veio quando acordei às 20h10 e vi que faltavam apenas 50 minutos para o "tchau, boa viagem, fique com Deus". E agora faltam sete minutos.
Eu nem consigo raciocinar, meus dedos estão bêbados, eu estou suando e meu estômago não pára de girar. Aproximadamente 600km me separarão do que eu tenho de mais precioso agora: segurança.
A vontade de desistir é forte, mas isso eu sei que é uma provação que eu tenho que passar.
Tchau pra quem fica, obrigado a quem fez questão de se despedir e boa sorte para mim.

Nenhum comentário: