quarta-feira, 28 de abril de 2010

o aprendiz #2

o post anterior sobre "O Aprendiz" foi recheado de críticas. Eu também recebi críticas construtivas sobre o post, mas nada que mereça uma retratação. Porém, hoje é diferente.
No capitulo de ontem eu fui uma vidente... gostaria de prever os números da Mega Sena como previ o andamento do episódio que foi ao ar.
Ao começar o programa, quando a equipe Avant decidiu que o Rodrigo Solano deveria ir para a outra equipe eu disse:
- Se ele se destacar, a equipe vai sofrer.
E foi o que aconteceu. Uma ideia básica, um participante sem tanta bagagem quanto os outros e que agora, pelo menos para mim, é um dos favoritos.
Depois da sequencia desastrosa de erros da equipe eles perderam. E comemoraram! Como se aquilo fosse uma partida de Jogo da Vida e na próxima rodada eles escolheriam um caminho diferente e pronto. Só que não é bem assim.
E na sala de reunião, quando a eliminada Natália Nohra soltou a pérola "ele tinha chego", eu dei um sobressalto e gritei: "chegado". No mesmo instante o João Doria a interrompeu e corrigiu a falha gramatical.

Com certeza a equipe inteira deveria ser demitida. A tarefa não foi a mais difícil, mas eles deveriam estar viajando na hora do briefing, pois nada do que foi pedido eles fizeram. Parabéns a equipe UP e ao pai de João Doria por ter introduzido duas grandes datas no nosso calendário.

Nenhum comentário: