quinta-feira, 15 de julho de 2010

a melhor parte de viajar...

é poder voltar para casa.

Caramba, fará um mês que voltei dentro de uma semana. E aconteceram tantas coisas que eu nem tive tempo de postar.

Uma viagem cansativa que me custou uma queda, pois fiquei 6 horas em posição de lótus e ao levantar, não percebi que minha perna dormira e então: puf! caí e machuquei a perna.

Mas, cheguei. Sã e salva. E o Guilherme foi me buscar na rodoviária.
Quando adentrei minha casa parecia tudo diferente. O mesmo cheiro da comida do meu avô, a mesma mobília alaranjada da minha mãe, o mesmo cachorro brincalhão que quase caiu de tão rápido que abanava o rabo. Então eu percebi, que na verdade, o que havia mudado não eram as coisas, quem realmente havia mudado era EU.

Cheguei aqui no dia do inverno. E estava calor se comparado ao outono sulista. Logo na segunda-feira o Germano e o José vieram me visitar. Estávamos extasiados e recheados de novidades. Na terça-feira fui tomar uma cerveja com o Órion e Serginho.

NOTA SOBRE SERGINHO

Creio nunca tê-lo citado neste blog. Pois bem, ele faz parte da minha vida desde bem antes de eu começar esse diário virtual. Então em síntese: nos conhecemos em 2002, eu era apaixonada por ele. E como sempre na minha vida: ele por outra. Fomos muito amigos logo quando eu me mudai para Praia Grande. Ele namorou quase oito anos, tempo em que nos afastamos com breves encontros em locais que não condiziam com o gosto de ambos, como por exemplo: feira do livro e evento automobilístico. Tambéme studamos juntos no 3º colegial, mas não tivemos uma aproximação tããão forte quanto agora. E, nesse aniversário dele (de 22 anos) eu resolvi deixar um depoimento no orkut e por causa do mesmo voltamos a nos falar constantemente e viramos tão ou mais amigos como outrora. É uma amizade apaixonada, ressucitada, fraternal e ao mesmo tempo tão intensa que parece que nunca nos separamos. Somos ombro, cabeça e coração um para o outro e acho que dessa vez é para sempre. Ele é um safado de quinta, mas isso não interfere em nada agora que ele faz parte do rol dos homens da minha vida.


Depois de rever grande parte das pessoas, decidi tomar um rumo na minha vida. Chega de depressões pós fds, chega de balada 15x por mês, chega de sobreviver.

Hoje eu me matriculei em 14 matérias da faculdade, estou fazendo uns 3 cursos e voltei a ser CDF (será?). Depois, eu penso depois. E hoje, mais uma vez, afirmo que estou feliz.

E quanto aos ex... retomei contato com os que valiam a pena (ou não). E o amor que eu sinto por um deles não acabará tão cedo. Novamente estou com saudades do que ainda não aconteceu.

Nenhum comentário: