quinta-feira, 15 de julho de 2010

ao Gui!

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...


Hoje, ao tocar essa música que eu não escutava há anos, lembrei do meu melhor amigo.
Sabe aquele irmão mais velho que é o sonho de qualquer garotinha? Pois, eu tive a sorte (ou será destino) de ganhar um de presente.

Eu fui e ele ficou. Eu voltei e ele foi.

Separação física é nosso hobby e só prova o quanto nossas almas estão ligadas. Não precisamos de votos em frente a um padre para jurarmos que só a morte nos separará.

Caminhos distintos, histórias diferentes, mas no fundo somos iguais.
Ele com certeza é a minha alma gêmea.

E agora, sinta a sua liberdade, Gui... pule de olhos fechados que é a hora de suas asas se abrirem para esse mundo que te espera. E enquanto você estiver voando eu estarei aqui embaixo te esperando de braços abertos. E quando você se cansar eu estarei aqui para seu repouso. E quando você se ferir, eu estarei aqui com uma enfermeira contratada, porque você sabe que eu não gosto de sangue.

E quando você voltar, mesmo que só para visitar, eu o aguardarei com um forte abraço de urso e repetirei as palavras que disse na sua despedida: eu amo você!

Boa noite e boa sorte, campeão!

Nenhum comentário: