segunda-feira, 25 de maio de 2009

cada um sabe a dor e a delícia...

de ser o que é!

eu sei que eu nasci em 1988 e nesse ano se iniciou a formação do Mercosul, a nova Constituição Brasileira fora aprovada, a Benazir Bhutto toma posse como primeira-ministra do Paquistão, e no mesmo ano nasceram o Haley Joel Osment e a Vanessa Hudgens e morreram o Volpi e o Enzo Ferrari e as forças da ONU ganharam o Nobel da Paz!

20 anos se passaram, o Mercosul tá aí com seus problemas, a nova Constituição continua a mesma só que com tantas medidas provisórias e emendas que era mais fácil fazer uma nova, a Benazir morreu num ataque terrorista o que aliás virou moda depois do 11 de setembro! Eu nunca estrelei um musical nem fui indocada ao Oscar, aliás nem medalhas eu não tenho. Nunca fui muito dos esportes, mas já fui a oradora da minha sala e sempre fui "a" escolhida para falar em público. Sempre fui muito inteligente só não lembro em que curva da vida perdi meu futuro promissor. Não tenho talento para as artes e provavelmente nunca comprarei uma Ferrari, mas de uma coisa eu tenho certeza: as Forças da ONU dveem ter muito orgulho do troféu em sua sede, mas tiveram vontade de quebrar o troféu na cabeça do Bush em 2001.

E com isso a História se entrelaça. Eu não fiz parte de nada disso que aconteceu, ou fiz, mas não me importa. A minha vida é simples, quando eu vejo já é fim de semana, e antes de raciocinar já é segunda-feira: aula de cálculo. e quando eu estou me acostumando já é quinta-feira e eu fico ansiosa para o fim de semana. que nunca chega e já acaba.

Um comentário:

Maria Chuteira disse...

haha... tb sempre era [ ainda sou] a escolhida para falar em público..rs
antigamente eu tb ficava anciosa para o fds, mas percebi que vivendo cada dia, ele passa mais rapido [ ou não] e aproveitamos mto mais, pq nao "olhamos" para o futuro, vamos vivendo aos pouco..vivendo opresente!

ps: ta na hora de correr atrás de uma medalha né? qq coisa é sempre bom..rsrsrs

bjo