quarta-feira, 20 de maio de 2009

por nada e por ninguém

à primeira vista eram só coincidências, uns amigos em comum e uma vibração do bem; se ontem não te dei valor nenhum, hoje não te troco por ninguém...

no cursinho todos os dias eram iguais, aquelas competições por nota, eu já o conhecia, dizem as línguas que ele já gostava de mim. tudo aconteceu tão depressa, cada um tomou seu rumo, mas um dia eu o vi, e ele estava lindo e eu bêbada pra variar. ele é loiro, eu sou morena. Ele gosta de loiras, eu de morenos. Ele gosta de física e matemática, eu de história e litertura. Ele não fala muito bem inglês, mas é esforçado e eu ainda tento entender um pouco de robótica!

Fomos dois namoradinhos, daqueles de orkut, sabe? mas era legal a ansiedade que eu ficava para falar com ele; e como sempre joguei tudo fora. não me arrependo, não... mas também não me orgulho...sacanagem minha, depois sacanagens dele. barracos no estilo de Malhação, mas nós gostamos um do outro. Eu o amo para sempre, mas também por quem eu sinto diferente? Ele não gosta de mim, mas também não gosta de ninguém mesmo!

Ele é o Simba e eu a Nala.
Ele vive longe, distante e quem vai procurá-lo sou eu.
E em simples palavras, descreverei os momentos de hoje:

SMS. Ligação de madrugada. Cinismo. Acordar cedo. Preguiça. Camiseta vermelha e bermuda xadrez. Cabelo curto e lindo, apesar de loiro. Praia. Romântico. Irônico. Minha casa. Adrenalina. Sarcasmo. Inglês. Birra. Habib's x McDonalds. Tchau.

e dessa vez, não pela primeira, o ônibus dele passou cedo demais.

e às vezes eu sinto falta do que a gente nem vai viver!

Nenhum comentário: